Igor Fuser: Mídia desconhece terrorismo de direita e “empurra” Venezuela para a guerra civil – Viomundo – O que você não vê na mídia

Fonte: Igor Fuser: Mídia desconhece terrorismo de direita e “empurra” Venezuela para a guerra civil – Viomundo – O que você não vê na mídia

Anúncios

2 Comments

  1. ““EXCLUSIVO: OS DOCUMENTOS DO EXÉRCITO PEDINDO A EXPULSÃO DE BOLSONARO DA ESCOLA DE OFICIAIS APÓS PLANO TERRORISTA””
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/08/02/exclusivo-os-documentos-do-exercito-pedindo-a-expulsao-de-bolsonaro-da-escola-de-oficiais-apos-plano-terrorista/

    “Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).[…]”

    Curtir

    Responder

  2. “#MORO”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/08/02/moro/

    “…Dizem que a velhice é a volta da infância e olhe que acabo me convencendo disso.
    Era guri e ouvia falar, nas conversas mais picantes – quase doces, comparadas às de hoje – nas “mal-amadas do Lacerda”.
    Eram senhoras que, na falta do que fazer, dedicavam suas existências vazias a criticar os outros, a criar demônios – mesmo que fossem simples guris da vila em que eu morava – para justificar os males do mundo.
    Claro que, para haver mal amadas, era preciso também haver os maus amantes, porque são condição necessária para a frustração que cozinha vidas sem sentido, senão o do ódio.
    Não deu para fugir da identificação, hoje, ao ler a reportagem da Folha sobre as senhoras que festejavam, em Curitiba, o aniversário de 45 anos do Varão de Plutarco da Justiça brasileira.
    Teve coxinha no aniversário do juiz federal Sergio Moro, que nesta terça (1º) completou 45 anos. Cerca de 20 apoiadores do magistrado se reuniram em frente ao prédio da Justiça Federal de Curitiba para cantar parabéns para o responsável pela Operação Lava Jato. …”

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s